Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra Covid-19 atinge público a partir de 52 anos

A Prefeitura de Campo Grande abriu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de junho, feriado de Corpus Christi, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 52 anos ou mais sem comorbidades. A aplicação  da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan também está sendo ampliada para pessoas que se vacinaram até o dia 16 de abril. O […] O post Vacinação contra Covid-19 atinge público a partir de 52 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Prefeitura de Campo Grande abriu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de junho, feriado de Corpus Christi, a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 52 anos ou mais sem comorbidades. A aplicação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan também está sendo ampliada para pessoas que se vacinaram até o dia 16 de abril. O atendimento acontece até às 17h em mais de 20 locais espalhados pelas sete regiões urbanas e distritos do município.

A vacinação está aberta também para caminhoneiros com 40 anos ou mais, trabalhadores industriais e da construção civil com 45 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 03 de abril

Puérperas até 45 dias pós-parto e gestantes com 18 anos também continuam sendo vacinadas exclusivamente nos drives Ayrton Senna e Albano Franco e nos polos Guanandizão e Seleta.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), a imunização das gestantes deverá ser condicionada a prescrição médica após avaliação individualizada de risco benefício, portanto é recomendada a apresentação de uma autorização no ato da vacinação, conforme a Nota Técnica Nº 651/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS do Ministério da Saúde, publicada no dia 19 de maio.

Publicidade

A Sesau reforça ainda a recomendação para que as pessoas façam o cadastro no sistema de identificação prévia, através do site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br, para evitar filas e aglomerações nos pontos de imunização.

Desconto em viagens na parceria com a UBER

Publicidade

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Publicidade

Veja como ativar o código de desconto:

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar?

DRIVE-THRU AYRTON SENNA

7H30 ÀS 17H

DRIVE-THRU ALBANO FRANCO

7H30 ÀS 17H

DRIVE-THRU CASSEMS

7H30 ÀS 17H

(Rua Antonio M Coelho 6.065)

IMPCG

7H30 ÀS 17H

GUANANDIZÃO

7H30 ÀS 17H

SELETA

7H30 ÀS 17H

UNIDADES DE SAÚDE

7H30 ÀS 17H

Prosa

USF NOROESTE

USF NOVA BAHIA

USF MATA DO JACINTO

Bandeira

USF MORENINHA

USF ITAMARACÁ

UBS UNIVERSITÁRIO

Imbirussu

UBS LAR DO TRABALHADOR

USF ALBINO COIMBRA

UBS SILVIA REGINA

Lagoa

UBS BURITI

USF BATISTÃO

USF COOPHAVILA

Anhanduizinho

UBS JOCKEY CLUB

UBS DONA NETA

C.F IRACY COELHO

USF LOS ANGELES

Segredo

UBS CEL ANTONINO

USF SÃO FRANCISCO

USF VILA NASSER

O post Vacinação contra Covid-19 atinge público a partir de 52 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.