Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra covid-19 continua para pessoas com 14 anos ou mais

Nesta quinta-feira (19), a vacinação contra a Covid-19 continua para pessoas com 14 anos ou mais e quem precisa tomar a segunda dose de Comirnaty-Pfizer e Astrazeneca-Oxford-Fiocruz. Os locais de vacinação somente à tarde. Conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a dose de reforço quem se vacinou com a Pfizer […] O post Vacinação contra covid-19 continua para pessoas com 14 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta quinta-feira (19), a vacinação contra a Covid-19 continua para pessoas com 14 anos ou mais e quem precisa tomar a segunda dose de Comirnaty-Pfizer e Astrazeneca-Oxford-Fiocruz. Os locais de vacinação somente à tarde.

Conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), devem receber a dose de reforço quem se vacinou com a Pfizer até o dia 22 de junho e quem recebeu a Astrazeneca até o dia 20 de junho.

A Sesau reforça a orientação para que os menores de 18 anos compareçam aos locais de vacinação acompanhados dos pais ou responsáveis legais e ambos devem apresentar os documentos comprobatórios de vínculo familiar, como certidão de nascimento, tutela ou outro documento que indique a filiação.

Para dar mais celeridade ao processo de vacinação, evitar filas e aglomerações, o usuário deverá fazer o cadastro no sistema de identificação prévia. O acesso é feito vacina.campogrande.ms.gov.br, através de qualquer dispositivo que esteja conectado à internet

Continua após a publicidade

Vá de Uber

A Prefeitura de Campo Grande e a Uber fecharam parceria de R$ 100 mil em descontos para viagens na Capital. Os códigos promocionais serão distribuídos com objetivo exclusivo de facilitar o deslocamento até os postos de vacinação contra Covid-19.

Continua após a publicidade

Os códigos promocionais garantirão viagens gratuitas de ida e volta aos locais de vacinação, no valor máximo de R$ 25. O código precisa ser adicionado no aplicativo da Uber antes das viagens.

Veja como ativar o código de desconto:

Continua após a publicidade

1. Abra o aplicativo e selecione o menu (três linhas verticais no canto superior esquerdo)

2. Entrar no item “Wallet” ou “Pagamento” e rolar até a parte de baixo

3. Em “Promoções”, selecionar a opção “Adicionar código promocional” (Não vai funcionar como “voucher”)

4. Digite o código VACINACG

5. O código funcionará das 7h da manhã até as 18h.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Cassems – 12H30 às 18h

Drive-thru UCDB – 12H30 às 18h

Guanandizão – 12H30 às 18h

Seleta – 12H às 16H45

Unidades de saúde – 13H às 16H45

Lagoa

UBS Buriti USF Batistão USF Coophavila USF Oliveira

Segredo

UBS Coronel Antonino USF São Francisco USF Vila Nasser USF Paradiso USF Azaleia USF Vila Cox C.F Nova Lima UBS Estrela do Sul

Imbirussu

USF Aero Itália USF Silvia Regina USF Albino Coimbra UBS Lar do Trabalhador UBS Silvia Regina USF Sírio Libanes USF Zé Pereira USF Indubrasil

Bandeira

UBS Carlota USF Tiradentes USF MAPE UBS Universitário USF Itamaracá USF Moreninha

Prosa

USF Noroeste USF Nova Bahia USF Mata do Jacinto USF Estrela Dalva

Anhanduizinho

UBS Jockey Club USF Anhanduí UBS Dona Neta USF Botafogo C.F Iracy Coelho USF Los Angeles UBS Pioneira

O post Vacinação contra covid-19 continua para pessoas com 14 anos ou mais apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.