Diário Digital Vacinação contra covid-19 é aberta para trabalhadores de transportes e continua aplicação da segunda dose da Astrazeneca

Vacinação contra covid-19 é aberta para trabalhadores de transportes e continua aplicação da segunda dose da Astrazeneca

Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de transporte de diversos segmentos elencados como prioritários pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização (PNI) e dá continuidade à aplicação da segunda dose de Astrazeneca para pessoas que se vacinaram até o dia […] O post Vacinação contra covid-19 é aberta para trabalhadores de transportes e continua aplicação da segunda dose da Astrazeneca apareceu primeiro em Diário Digital.

Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, a Prefeitura de Campo Grande amplia a vacinação contra a Covid-19 para trabalhadores de transporte de diversos segmentos elencados como prioritários pelo Ministério da Saúde no Plano Nacional de Imunização (PNI) e dá continuidade à aplicação da segunda dose de Astrazeneca para pessoas que se vacinaram até o dia 27 de março.

O município está abrindo a vacinação para trabalhadores do  transporte metroviário e ferroviário, transporte aéreo, aquáviário e trabalhadores portuários de 18 anos ou mais, além de caminhonheiros de 45 anos ou mais. No ato de vacinação, é necessário a apresentação de documento que comprove a situação de trabalhador empregado e ou em exercício efetivo da função.

Ontem, dia 26 de maio, Campo Grande recebeu do Ministério da Saúde aproximadamente 20 mil doses da vacina Astrazeneca para dar continuidade à vacinação dos públicos prioritários. A expectativa é que, após concluir todas as prioridades elecandas no PNI, o município possa estender à vacinação para pessoas com menos de 59 anos sem comorbidades.

Até o momento, 266.015 pessoas foram vacinadas com a primeira dose, o que representa quase 30% de toda a população campo-grandense, incluindo pessoas não elegíveis para à vacinação, como menores de 18 anos. Deste quantitativo, 122.795 já receberam a segunda dose, totalizando 388.810 doses aplicadas. A Capital se mantém entre as que mais vacinaram proporcionalmente sua população no país.

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna
7h30 às 17h

Drive-thru Albano Franco
7h30 às 17h

Drive-thru Cassems
7h30 às 17h

Guanandizão
7h30 às 17h

Seleta
7h30 às 16h45

Unidades de saúde
13h às 16h45

Prosa
USF NOROESTE
USF NOVA BAHIA
USF MATA DO JACINTO
USF ESTRELA DALVA

Imbirrusu

USF SÍRIO LIBANÊS
UBS SILVIA REGINA
UBS LAR DO TRABALHADOR
UBS POPULAR
USF INDUBRASIL
USF ANA MARIA DO COUTO
USF AERO ITÁLIA
USF ALBINO COIMBRA
USF SERRADINHO

Anhanduizinho

USF DOM ANTÔNIO BARBOSA
UBS AERO RANCHO
UBS PIONEIRA
UBS JOCKEY CLUB
USF ANHANDUÍ
UBS DONA NETA
USF BOTAFOGO
C.F IRACY COELHO
USF PARQUE DO SOL
USF MACAÚBAS
USF LOS ANGELES
USF PAULO COELHO

Lagoa

USF ANTÁRTICA
USF SÃO CONRADO
CF PORTAL CAIOBÁ
USF TARUMÃ
UBS BURITI
USF OLIVEIRA
USF BATISTÃO
USF COOPHAVILA
USF VILA FERNANDA

Segredo

USF VILA COX
CF NOVA LIMA
UBS CEL ANTONINO
USF SÃO FRANCISCO
USF VILA NASSER
USF JARDIM PARADISO
USF AZALÉIA
USF VIDA NOVA
USF JOSÉ TAVARES
UBS ESTRELA DO SUL

Bandeira

USF TIRADENTES
USF MORENINHA
UBS CARLOTA
UBS UNIVERSITÁRIO
USF ITAMARACÁ

O post Vacinação contra covid-19 é aberta para trabalhadores de transportes e continua aplicação da segunda dose da Astrazeneca apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas