Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação contra Covid atinge público da repescagem neste domingo

O domingo (22) será dedicado à repescagem para aqueles que ainda não tomaram a vacinação contra a covid-19, em Campo Grande. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, hoje será aplicada a primeira dose apenas no público adulto, que não se vacinou ainda. A repescagem será aberta para todos com 18 anos ou mais e vai […] O post Vacinação contra Covid atinge público da repescagem neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O domingo (22) será dedicado à repescagem para aqueles que ainda não tomaram a vacinação contra a covid-19, em Campo Grande.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, hoje será aplicada a primeira dose apenas no público adulto, que não se vacinou ainda.

A repescagem será aberta para todos com 18 anos ou mais e vai acontecer em apenas três locais de Campo Grande. Um deles é o drive-thru da Cassems, localizado na rua Príncipe Rainer, bairro Vivendas do Bosque.

Os demais pontos são o IMPCG (rua Orfeu Baís, 77, Bairro Amambaí) e no Ginásio Guanandizão (avenida Ernesto Geisel, mas com acesso pela Travessa Touro), de acordo com o calendário divulgado pela secretaria.

O post Vacinação contra Covid atinge público da repescagem neste domingo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.