Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vacinação para pessoas com 55 anos ou mais continua hoje

Neste domingo, 30 de Maio, a Prefeitura de Campo Grande (MS) amplia a vacinação contra covid-19 para pessoas com 55 anos ou mais sem comorbidades. Os caminhoneiros, trabalhadores industriais com 45 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 30 de Março continuam sem imunizadas. A Secretaria Municipal […] O post Vacinação para pessoas com 55 anos ou mais continua hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo, 30 de Maio, a Prefeitura de Campo Grande (MS) amplia a vacinação contra covid-19 para pessoas com 55 anos ou mais sem comorbidades. Os caminhoneiros, trabalhadores industriais com 45 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca até o dia 30 de Março continuam sem imunizadas.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) reforça que os trabalhadores industriais devem apresentar vínculo empregatício ou o efetivo exercício da função, conforme descrito no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

É necessário ainda a realização do cadastro no sistema de identificação prévia para dar mais agilidade ao processo de vacinação. O acesso é feito pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

Campo Grande abriu na sexta-feira (28), a vacinação por faixa-etária para o público geral sem comorbidades, após aval do Ministério da Saúde. A expectativa é de que a Capital conclua nos próximos dias a imunização de todos os públicos prioritários elencados no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra covid-19, o que irá possibilitar avançar ainda mais.

Publicidade

Onde se vacinar ?

Drive-thru Ayrton Senna

Publicidade

7h30 às 17h

Drive-thru Albano Franco

Publicidade

7h30 às 17h

Drive-thru Cassems

(Rua Antonio Maria Coelho, 6.065)

7h30 às 17h

Guanandizão

7h30 às 17h

O post Vacinação para pessoas com 55 anos ou mais continua hoje apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.