Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo com cinco pessoas tomba próximo a assentamento nesta manhã

Veículo com cinco pessoas tombou próximo ao assentamento Santa Monica, saída para Sidrolândia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (03). Duas mulheres, de 62 e 42 anos, ficaram feridas durante acidente. Os outros passageiros foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e liberados. Segundo o filha da condutora, a família que estava em um veículo […] O post Veículo com cinco pessoas tomba próximo a assentamento nesta manhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Veículo com cinco pessoas tombou próximo ao assentamento Santa Monica, saída para Sidrolândia. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (03).

Duas mulheres, de 62 e 42 anos, ficaram feridas durante acidente. Os outros passageiros foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e liberados.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Segundo o filha da condutora, a família que estava em um veículo Fox de cor amarela seguia para o assentamento quando acabou perdendo o controle em um curva na estrada de chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento inicial às vítimas. Segundo o relato do filho, ninguém está em estado grave, há apenas escoriações.

O post Veículo com cinco pessoas tomba próximo a assentamento nesta manhã apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.