Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo com drogas é apreendido pelo DOF

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo GM Celta carregado com 95,500 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na […] O post Veículo com drogas é apreendido pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem, um veículo GM Celta carregado com 95,500 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na rodovia MS-289, região de Coronel Sapucaia.

Os militares deram ordem de parada ao veículo, que seguia em direção a Amambai. O condutor e as duas passageiras deram respostas desencontradas sobre o que faziam na região de fronteira.

Durante a vistoria, os policiais localizaram vários volumes prensados do entorpecente em compartimentos ocultos no veículo. Os três disseram que foram contratados para pegar a droga em Coronel Sapucaia, em uma

Publicidade

residência, e entregar na cidade de Santa Cecília do Pavão (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia (MS), onde os três presos permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Veículo com drogas é apreendido pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.