Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo com mais de 350 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo Peugeot 307 de cor vermelha carregado com 351 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio […] O post Veículo com mais de 350 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, um veículo Peugeot 307 de cor vermelha carregado com 351 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-295, no município de Paranhos.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do Peugeot 307, que desobedeceu e fugiu sendo abordado logo em seguida. O homem, de 18 anos de idade, contou aos policiais que pegou o veículo carregado em Paranhos, e que foi contratado para entregar a droga na cidade de Iguatemi (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Paranhos, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Publicidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Veículo com mais de 350 quilos de maconha foi apreendido pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.