Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo com registro de roubo ou furto em SP é recuperado

Na noite do último sábado (17), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou um veículo com queixa de roubo/furto e prendeu o condutor, de 39 anos, por receptação. Conforme ocorrência, os policiais militares realizaram a abordagem de um veículo Honda HR-V, com placas de São Paulo (SP), e verificaram que o […] O post Veículo com registro de roubo ou furto em SP é recuperado apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na noite do último sábado (17), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Amambai recuperou um veículo com queixa de roubo/furto e prendeu o condutor, de 39 anos, por receptação.

Conforme ocorrência, os policiais militares realizaram a abordagem de um veículo Honda HR-V, com placas de São Paulo (SP), e verificaram que o utilitário apresentava adulteração nos sinais de identificação, além disso, perceberam que a suspensão estava reforçada. 

Diante da suspeita, os policiais realizaram checagem de dados minuciosa e constataram que o veículo tinha queixa de roubo ou furto e as placas originais seriam de Santana de Parnaiba (SP). 

O motorista não quis dar explicações sobre o fato. Diante do flagrante, o veículo foi recuperado e o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Veículo com registro de roubo ou furto em SP é recuperado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.