Diário Digital Veículo do Estado que havia sido furtado é usado em assalto

Veículo do Estado que havia sido furtado é usado em assalto

Para abordar as vítimas, os acusados utilizaram um carro do governo do estado que havia sido furtado na manhã de sexta-feira (05). O casal, de 20 e 21 anos, foi alvo dos criminosos na Avenida Afonso Pena durante a madrugada deste sábado (6). Os ladrões estavam em um Toyota Etios, de cor branca, que foi […] O post Veículo do Estado que havia sido furtado é usado em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Para abordar as vítimas, os acusados utilizaram um carro do governo do estado que havia sido furtado na manhã de sexta-feira (05). O casal, de 20 e 21 anos, foi alvo dos criminosos na Avenida Afonso Pena durante a madrugada deste sábado (6).

Os ladrões estavam em um Toyota Etios, de cor branca, que foi furtado de dentro do pátio do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). O carro oficial, que não foi encontrado, ainda não tinha sido adesivado com a logomarca do órgão estadual.

As vítimas procuraram a delegacia por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (6). Na delegacia, o casal contou que estava passando pelo viaduto próximo ao shopping quando foi ‘fechado’ por um Toyota Etios, sendo que os bandidos provocaram uma batida para que as vítimas parassem.

Um bandido desceu armado apontando o revólver para o casal exigindo que entregassem seus pertences. Foram levados levado celulares e R$ 20. Em seguida, os autores fugiram em alta velocidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Centro.

O post Veículo do Estado que havia sido furtado é usado em assalto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas