Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo é apreendido com drogas e dois são presos

Neste domingo (17), por volta das 23h30, a Polícia Militar através da ALI (Agência Local de Inteligência) efetuou a prisão de Anderson Araujo de 21 anos e Thiago Andrade de 36 anos.  Conforme informações policiais, após uma denúncia, a equipe começou a monitorar um veículo modelo Polo, de cor preta, com placas de Belo Horizonte. […] O post Veículo é apreendido com drogas e dois são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Neste domingo (17), por volta das 23h30, a Polícia Militar através da ALI (Agência Local de Inteligência) efetuou a prisão de Anderson Araujo de 21 anos e Thiago Andrade de 36 anos. 

Conforme informações policiais, após uma denúncia, a equipe começou a monitorar um veículo modelo Polo, de cor preta, com placas de Belo Horizonte. A abordagem foi efetivada na BR-163.

Após revista no interior do carro, foram encontradas duas bolsas, contendo 27 tabletes de maconha, pesando 34,5 kg, uma porção de cocaína de 54 gramas, além de duas porções menores com duas gramas.

À polícia, o condutor do veículo identificado como Thiago relatou ser motorista de aplicativo e que teria vindo para Dourados trazer uma mulher. Além disso, ele informou que pegou Anderson na rodoviária como passageiro.

Publicidade

Anderson confessou que pegou a droga em Ponta Porã e levaria para Presidente Prudente (SP). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações: Dourados News

O post Veículo é apreendido com drogas e dois são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.