Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo é apreendido com mais de 100 quilos de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (09), um veículo VW Voyage carregado com 107 quilos de maconha. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo […] O post Veículo é apreendido com mais de 100 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de ontem (09), um veículo VW Voyage carregado com 107 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, em parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia BR-163, na região de Mundo Novo.

Os militares deram ordem de parada ao condutor que desobedeceu e fugiu, em alta velocidade, sendo abordado cerca de 5 Km depois. Durante a vistoria localizou-se os volumes prensados do entorpecente em um compartimento oculto no veículo.

O condutor, um homem de 55 anos de idade, disse que foi contratado para pegar o veículo em Mundo Novo e entregá-lo na cidade de Marília (SP).

Publicidade

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Veículo é apreendido com mais de 100 quilos de maconha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.