Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo encontrado é do comerciante desaparecido há 3 dias

O comerciante José Joel Pereira de 59 anos de idade, está desaparecido desde segunda-feira (13). Ele foi visto pela última vez quando saiu de sua residência para trabalhar em um veículo da empresa. Na manhã desta quinta-feira, 16 de Dezembro, o veículo modelo Fiat Strada de cor branca em que o vendedor estava, foi encontrado […] O post Veículo encontrado é do comerciante desaparecido há 3 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O comerciante José Joel Pereira de 59 anos de idade, está desaparecido desde segunda-feira (13). Ele foi visto pela última vez quando saiu de sua residência para trabalhar em um veículo da empresa.

Na manhã desta quinta-feira, 16 de Dezembro, o veículo modelo Fiat Strada de cor branca em que o vendedor estava, foi encontrado em um lava rápido, próximo o Terminal Rodoviário.

Segundo as informações, o próprio Joel teria deixado o carro para lavar e não voltou mais para buscar. Nesta manhã, o proprietário entrou em contato com a empresa informando que o veículo estava no local.

Um funcionário da empresa foi até o lava rápido, pegou o carro e informou a família. O celular do comerciante segue desligado.

Publicidade

De acordo com o Ponta Porã News, a Polícia Civil e a Polícia Nacional do Paraguai foram acionados pela família, mas continuam sem sem informações.

Quem souber de Informações sobre o paradeiro do vendedor podem ser repassadas para a família através do celular (67) 99976-5787.

O post Veículo encontrado é do comerciante desaparecido há 3 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.