Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo pega fogo após sair da oficina

Um veículo Peugeout 207 pegou fogo e teve perda total, na manhã desta terça-feira, 15 de junho, em Campo Grande.. O carro estava estacionado na Rua Lindóia, na Vila Marli. O veículo pertence ao lojista, William Alisson de 42 anos. "Meu carro teve problema na última sexta-feira (11), na cidade de São Gabriel do Oeste, […] O post Veículo pega fogo após sair da oficina apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um veículo Peugeout 207 pegou fogo e teve perda total, na manhã desta terça-feira, 15 de junho, em Campo Grande.. O carro estava estacionado na Rua Lindóia, na Vila Marli.

O veículo pertence ao lojista, William Alisson de 42 anos. "Meu carro teve problema na última sexta-feira (11), na cidade de São Gabriel do Oeste, e veio de guincho para cá. Eu acabei de pegar ele na oficina para ir trabalhar", conta.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O lojista conta que não havia percebido o veiculo pegando fogo. "Eu não percebi que estava pegando fogo, nem vi fumaça e nem senti cheiro. Ai um motorista de outro carro passou por mim e me avisou que estava pegando fogo", lembra.

William Alisson informou que quando viu o estado do veículo pegou uma pasta de documentos e se afastou do carro.

Publicidade

Segundo suspeitas, o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica ou vazamento de combustível.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Estiveram no local duas viaturas da Polícia Militar para registar o boletim de ocorrência e duas viaturas do Corpo de Bombeiros, ao todo foram utilizados cerca de 500 litros de água para extinguir o fogo. Ninguém ficou ferido.

O post Veículo pega fogo após sair da oficina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.