Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veículo roubado é recuperado pela Guarda Municipal de Dourados

Na madrugada desta terça-feira (22), a Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou um veículo modelo Fiat Strada branca roubado por volta das 23h em Dourados.  De acordo com informações policiais, a equipe da GMD foi acionada por volta de 1h para se deslocar até um posto de combustível, pois um transexual se negava a sair de […] O post Veículo roubado é recuperado pela Guarda Municipal de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na madrugada desta terça-feira (22), a Guarda Municipal de Dourados (GMD) recuperou um veículo modelo Fiat Strada branca roubado por volta das 23h em Dourados. 

De acordo com informações policiais, a equipe da GMD foi acionada por volta de 1h para se deslocar até um posto de combustível, pois um transexual se negava a sair de dentro de um carro de aplicativo, exigindo uma corrida.

Ao chegar no local, os Guardas perceberam que a pessoa abordada estava alcoolizada e alterada. Com ela foi encontrada a chave de um veículo Fiat Strada, vindo a informar que outras duas transexuais teriam roubado a pouco um carro e que queria devolver as chaves do carro. 

Durante rondas, uma outra equipe encontrou o veículo abandonado na região central e, após checagens no banco de dados policial, foi constatado que era produto de roubo. 

Publicidade

Ao ser informada que seria necessário acompanhar a equipe até a delegacia de polícia para melhor esclarecimento da situação, a transexual se negou e começou a criar tumulto no local e dificultar o trabalho dos agentes.

Diante da situação, ela foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, juntamente com o veículo roubado que foi apreendido para demais esclarecimentos.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post Veículo roubado é recuperado pela Guarda Municipal de Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.