Diário Digital Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais são apreendidos pelo DOF

Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais são apreendidos pelo DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos carregados com 130 pneus; 120 pacotes de cigarros; 39 caixas de papel de seda; e, 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avalizado em R$ 73.450,00. A ação ocorreu na manhã […] O post Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais são apreendidos pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam dois veículos carregados com 130 pneus; 120 pacotes de cigarros; 39 caixas de papel de seda; e, 11 litros de uísque, todos os produtos adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal. O material apreendido foi avalizado em R$ 73.450,00.

A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira, 22 de Março, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados.

Os militares abordaram, inicialmente, o condutor (44) do veículo VW Saveiro vermelho, que estava carregado com 60 pneus; 70 pacotes de cigarros; as caixas do papel de seda; e, os litros de uísque.

Logo em seguida, os policiais abordaram o condutor (49) do veículo Chevrolet Meriva, que estava carregado com 70 pneus e 50 pacotes de cigarros.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O post Veículos que seguiam para Dourados com produtos ilegais são apreendidos pelo DOF apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas