Diário Digital Velório de Bruna é marcado por emoção e pedidos de justiça

Velório de Bruna é marcado por emoção e pedidos de justiça

O velório de Bruna Moraes Aquino de 22 anos, morta com dois tiros no pescoço na noite da última quarta-feira (01), no Jardim Itamaracá em Campo Grande foi marcado por comoção e pedidos de justiça. A despedida fúnebre ocorreu na manhã desta sexta-feira (03). Familiares estão abalados e que pedem justiça pelo o crime, tentando […] O post Velório de Bruna é marcado por emoção e pedidos de justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

O velório de Bruna Moraes Aquino de 22 anos, morta com dois tiros no pescoço na noite da última quarta-feira (01), no Jardim Itamaracá em Campo Grande foi marcado por comoção e pedidos de justiça. A despedida fúnebre ocorreu na manhã desta sexta-feira (03).

Familiares estão abalados e que pedem justiça pelo o crime, tentando entender as motivações. Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens a jovem.

"Bruna era linda, vaidosa, sempre alegre, muito amada, era uma boa mãe e fazia apenas dez dias que ela estava trabalhando. A lembrança que ficou agora é a filha de Bruna", conta Bruna Moraes de Souza, tia da vítima. Bruna deixou uma filha de dois anos, que ficará sob a tutela da tia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Bruna Moraes Aquino de 22 anos morta com dois tiros (Foto: Divulgação/ Redes sociais)

A tia de 32 anos, criou a vítima desde o nascimento, e durante o velório estava consternada, chorava muito ao contar que ainda tenta entender tudo o que está acontecendo. "Para nós é um mistério, a gente não sabe o que aconteceu", contar a família sobre o tiro de raspão dois dias antes do crime.

Segundo a tia de Bruna, Ewerton, namorado da vítima, ligou avisando que Bruna havia levado um tiro.

"A Bruna e Ewerton estavam namorando cerca de cinco ou seis meses, mas a Bruna não era muito de falar sobre o relacionamento com a gente", disse tia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Emoção tomou conta do velório (Foto Luciano Muta)

"No domingo eles passaram o dia comigo e comentaram que iam nessa casa noturna. Eu só não consigo entender o porquê de uma pessoas matar a outra dessa forma por conta de um simples desentendimento de balada. Eu só quero justiça e quero saber o porque fizeram isso com ela", lamentou a tia.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Foto Luciano Muta

O post Velório de Bruna é marcado por emoção e pedidos de justiça apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas