Diário Digital Vem aí Beleza a Prova o maior reality show de beleza do Estado

Vem aí Beleza a Prova o maior reality show de beleza do Estado

Vem aí o maior reality show de beleza do Estado: o Beleza à Prova. E para falar mais sobre o novo programa o diretor executivo da TV MS Record, Ulysses Serra participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e convidou todos os cabeleireiros e cabeleireiras do MS para participar. "Serão selecionados […] O post Vem aí Beleza a Prova o maior reality show de beleza do Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Vem aí o maior reality show de beleza do Estado: o Beleza à Prova. E para falar mais sobre o novo programa o diretor executivo da TV MS Record, Ulysses Serra participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e convidou todos os cabeleireiros e cabeleireiras do MS para participar.


"Serão selecionados sete cabeleireiros para participar do reality Beleza à Prova. Desses, apenas um leva o grande premio de R$ 10 mil. As inscrições começam em fevereiro, e serão selecionados profissionais que realizaram cursos no Senac", informou Ulysses Serra..

De acordo com Ulysses, a TV MS Record vem inovando no mundo dos reality. "O Sabor à Prova foi um sucesso em 2021, e a grande novidade que vem aí é a segunda edição do reality gastronômico no segundo semestre de 2022", antecipa.


"TV MS Record está a procura do melhor cabeleira de Mato Grosso do Sul, se você é ou conhece algum profissional do ramo que participou de curso no Senac essa é hora de se tornar um grande profissional reconhecido", acrescenta.


A página do programa @belezaaprovarealityshow contém todas as informações sobre o reality. Conforme Ulysses Serra, "a intensão é valorizar os cabeleireiros e cabeleireiras que passaram pelo Senac, além disso durante todo o programa terão provas testando cada profissional até chegar ao resultado final, no qual apenas um levará o grande premio", finaliza.

O post Vem aí Beleza a Prova o maior reality show de beleza do Estado apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas