Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vendedora do camelódromo é presa com droga

Uma jovem de 20 anos, vendedora do Camelódromo de Campo Grande, foi presa em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), com 44 papelotes de cocaína na bolsa. O proprietário do box onde ela trabalhava que acionou a polícia depois de suspeitar da atitude da mulher e flagrar a droga. Desconfiado, o patrão passou a monitorar […] O post Vendedora do camelódromo é presa com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma jovem de 20 anos, vendedora do Camelódromo de Campo Grande, foi presa em flagrante, na manhã desta quinta-feira (24), com 44 papelotes de cocaína na bolsa. O proprietário do box onde ela trabalhava que acionou a polícia depois de suspeitar da atitude da mulher e flagrar a droga.

Desconfiado, o patrão passou a monitorar a funcionária através das câmeras de segurança e viu na bolsa da funcionária 44 porções de cocaína, totalizando 18 gramas da droga.

O homem acionou a Polícia Militar que foi até o local e prendeu a suspeita em flagrante. Na delegacia, a mulher disse que a droga não pertencia a ela e que estava guardando para o arrendatário do box vizinho.

A mulher foi presa em flagrante e o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Publicidade

Além da cocaína foi apreendido um aparelho celular e R$ 116 reais que estavam com ela.

O post Vendedora do camelódromo é presa com droga apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.