Diário Digital Vendedora é ameaçada após avisar cliente que filho estava bagunçando loja

Vendedora é ameaçada após avisar cliente que filho estava bagunçando loja

Uma vendedora, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na manhã desta quarta-feira (30), após ser ameaçada por uma cliente em uma loja no Jardim Flórida, em Dourados. Conforme informações policiais, o caso ocorreu por volta das 15h da terça-feira (29), quando a vendedora avisou a cliente […] O post Vendedora é ameaçada após avisar cliente que filho estava bagunçando loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma vendedora, de 40 anos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na manhã desta quarta-feira (30), após ser ameaçada por uma cliente em uma loja no Jardim Flórida, em Dourados.

Conforme informações policiais, o caso ocorreu por volta das 15h da terça-feira (29), quando a vendedora avisou a cliente que o seu filho estava bagunçando o estabelecimento.

Após o ocorrido, a autora não gostou e começou a gritar e a ameaçar a vítima, dizendo “vou te pegar lá fora”, de acordo com a ocorrência. A cliente ficou do lado de fora da loja, com a irmã, esperando a vítima sair, porém, outros funcionários a escoltaram.

A polícia já tem o nome e o endereço das autoras, que residem no Jardim Flórida. O caso foi registrado como ameaça.

O post Vendedora é ameaçada após avisar cliente que filho estava bagunçando loja apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas