Viatura capota após ser atingida por veículo

Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil capotou na manhã desta quarta-feira (14) após ser atingida por um veículo Ford Fiesta com placa NSD 1443, quando seguia na Avenida Panamericana, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande. Segundo informações, o motorista do Ford Fiesta bateu na traseira de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil que aguardava […] O post Viatura capota após ser atingida por veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma viatura descaracterizada da Polícia Civil capotou na manhã desta quarta-feira (14) após ser atingida por um veículo Ford Fiesta com placa NSD 1443, quando seguia na Avenida Panamericana, no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

Segundo informações, o motorista do Ford Fiesta bateu na traseira de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil que aguardava no cruzamento da Avenida Panamericana com Rua Fagner Jorge Bortoto Garcia, onde havia a sinalização de Pare.

Conforme as informações, o motorista do Ford Fiesta, que provocou o acidente teria mal de Parkinson e não conseguiu frear a tempo. Com o impacto da batida, uma das rodas da viatura foi arrancada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Vinícius Santana)

A viatura foi parar no canteiro da Avenida Panamericana. Uma idosa de 64 anos que estava na viatura policial teve ferimentos leves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada para uma unidade de saúde.

O post Viatura capota após ser atingida por veículo apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas