Vídeo mostra ação da GCM em festa clandestina

Durante Toque de Recolher a equipe da Guarda Civil Metropolitana acabou com duas festas clandestinas durante a madrugada deste domingo (4). Pelo menos 550 pessoas foram flagradas em duas festas. GCM foi acionada por volta das 01h30 e flagrou uma festa com aproximadamente 400 pessoas na saída para São Paulo. Já por volta das 2h […] O post Vídeo mostra ação da GCM em festa clandestina apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante Toque de Recolher a equipe da Guarda Civil Metropolitana acabou com duas festas clandestinas durante a madrugada deste domingo (4). Pelo menos 550 pessoas foram flagradas em duas festas.

GCM foi acionada por volta das 01h30 e flagrou uma festa com aproximadamente 400 pessoas na saída para São Paulo. Já por volta das 2h a guarda foi acionada novamente e 150 pessoas foram flagradas em uma festa clandestina  na Avinda Júlio de Castilho.

O Toque de recolher continua em Campo Grande das 1h às 5h. Durante essa madruga a equipe da GCM flagrou quase 600 pessoas nas ruas e orientou que todas voltassem para suas residências. Mais de 30 denúncias de aglomeração foram feitas.

Equipe da Guarda acabou com as festas clandestinas (Vídeo GCM)

O post Vídeo mostra ação da GCM em festa clandestina apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas