Diário Digital Vídeo mostra mulher ameaçando bater em filho com deficiência para ele andar

Vídeo mostra mulher ameaçando bater em filho com deficiência para ele andar

Um vídeo gravado em condomínio localizado no Jardim Carioca, em Campo Grande (MS), mostra uma mulher ameaçando bater em um jovem com deficiência física para forçá-lo a andar. A mulher seria mãe do rapaz. O vídeo foi gravado por moradores que encaminharam para a imprensa. A situação não é nova, segundo os denunciantes. Conforme relatos, […] O post Vídeo mostra mulher ameaçando bater em filho com deficiência para ele andar apareceu primeiro em Diário Digital.

Um vídeo gravado em condomínio localizado no Jardim Carioca, em Campo Grande (MS), mostra uma mulher ameaçando bater em um jovem com deficiência física para forçá-lo a andar.

A mulher seria mãe do rapaz. O vídeo foi gravado por moradores que encaminharam para a imprensa. A situação não é nova, segundo os denunciantes.

Conforme relatos, o jovem tem cerca de 22 anos. Em 2018, ele sofreu um acidente de motocicleta que o deixou com problemas neurológicos, debilitado e sem poder andar.

Essa não foi a primeira vez que a mulher usa de violência para fazer o filho andar, de acordo com os moradores. “É muito triste ver isso. Nós queríamos ajuda para a mãe e para o filho”, disse uma moradora que não será identificada.

O vídeo foi embaçado para impossibilitar a identificação da vítima.

O post Vídeo mostra mulher ameaçando bater em filho com deficiência para ele andar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas