Diário Digital Vídeo mostra suspeito saindo do local em que mulher foi morta

Vídeo mostra suspeito saindo do local em que mulher foi morta

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Campo Grande. A vítima é uma mulher identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, que foi morta com três tiros na tarde de ontem (17), no bairro Los Angeles. De acordo com a Deam (Delegacia Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima estava recebendo […] O post Vídeo mostra suspeito saindo do local em que mulher foi morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Campo Grande. A vítima é uma mulher identificada como Silvana Domingos dos Santos, de 31 anos, que foi morta com três tiros na tarde de ontem (17), no bairro Los Angeles. De acordo com a Deam (Delegacia Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima estava recebendo ameaça de um ex-namorado.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
A polícia agora procura pelo suspeito


Câmeras de segurança instaladas na rua onde aconteceu o crime mostram exatamente o momento em que, um homem chega na residência de Silvana em um um Volkswagen UP branco por volta das 16h48. O suspeito demora em média quatro minutos na casa. As filmagens registram ele saindo por volta das 16h52 a pé.


No vídeo é possível ver um homem magro e alto saindo da residência e passando tranquilamente pela rua com um celular na mão e uma mochila nas costas. Informações apontam que Silvana era garota de programa e teria marcado um programa sexual com o principal suspeito.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Rua onde aconteceu o crime (Foto Luciano Muta)


Agora, a polícia trabalha para encontrar o suspeito de ter assassinado Silvana. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o criminoso tenha se disfarçado de cliente para a vítima a mando do ex-namorado de Silvana.


A casa da vítima

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Casa onde a vítima foi morta (Foto Luciano Muta)


Silvana foi morta em casa com três tiros. O corpo dela estava em um dos quartos. Uma amiga da vítima estaria na residência no quarto ao lado e teria ouvido uma pequena discussão e os barulhos de tiros.


A equipe do Diário Digital foi até o imóvel onde aconteceu o assassinato, mas a residência estava fechada. . O caso foi registrado como feminicídio, menosprezo ou discriminação de mulher na Deam e segue em investigação.

Veja o vídeo onde mostra um homem saindo da residência da vítima

O post Vídeo mostra suspeito saindo do local em que mulher foi morta apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas