Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilância Sanitária fecha correspondente bancário por desrespeito ao decreto em Coxim

Na manhã desta sexta-feira (4), a Vigilância Sanitária autuou e fechou um correspondente bancário que estava aberto na região central de Coxim. Uma força tarefa vem sendo realizado pela Vigilância Sanitária na tentativa de desacelerar o contágio do Coronavírus (Covid-19) em Coxim. Os fiscais estão tendo de se desdobrar para que o decreto municipal, que […] O post Vigilância Sanitária fecha correspondente bancário por desrespeito ao decreto em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta sexta-feira (4), a Vigilância Sanitária autuou e fechou um correspondente bancário que estava aberto na região central de Coxim.

Uma força tarefa vem sendo realizado pela Vigilância Sanitária na tentativa de desacelerar o contágio do Coronavírus (Covid-19) em Coxim. Os fiscais estão tendo de se desdobrar para que o decreto municipal, que implantou o mini lockdown no feriadão de Corpus Christi seja cumprido.

Ao chegarem no endereço foram informados que a matriz tinha dado ordens para abrir, desrespeitando o decreto municipal que determinou o fechamento do comércio local, incluindo todas as instituições financeiras. Nas agencias bancárias estão funcionando apenas o autoatendimento.

O gerente de Vigilância Sanitária, Luiz Eduardo dos Santos, elogiou o compromisso dos fiscais, que estão nas ruas diuturnamente combatendo a desobediência e, consequentemente, o Coronavírus. “São verdadeiros guerreiros”, definiu.

Publicidade

Uma força tarefa foi montada especialmente para apurar denúncia de trabalho interno, que também está proibido, em alguns estabelecimentos de Coxim. Denúncias devem ser feitas de forma sigilosa whatsapp (67) 9.9962-3170.

Na quinta-feira (3) os fiscais fecharam duas conveniências, uma do Jardim dos Pequis e outra do centro. Todos foram autuados. Vale lembrar que a multa pode chegar em aproximadamente R$ 16 mil, dependendo da situação.

Publicidade

(Informações Edição MS)

O post Vigilância Sanitária fecha correspondente bancário por desrespeito ao decreto em Coxim apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.