Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilância Sanitária realiza blitz contra aglomerações em supermercados da Capital

 A Vigilância Sanitária Municipal realiza uma “blitz educativa” em supermercados e atacadistas de Campo Grande para reforçar as orientações e fiscalizar o cumprimento das medidas de biossegurança. A ação irá se estender durante toda a semana, seguindo Decreto nº 14.683, de 19 de março de 2021, que estabeleceu novas medidas restritivas para tentar frear o […] O post Vigilância Sanitária realiza blitz contra aglomerações em supermercados da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

 A Vigilância Sanitária Municipal realiza uma “blitz educativa” em supermercados e atacadistas de Campo Grande para reforçar as orientações e fiscalizar o cumprimento das medidas de biossegurança.

A ação irá se estender durante toda a semana, seguindo Decreto nº 14.683, de 19 de março de 2021, que estabeleceu novas medidas restritivas para tentar frear o avanço da Covid-19 e, consequemente, reduzir o número de internações e óbitos provocados pela doença no Município.

Os fiscais atuam na orientação de clientes e funcionários e na verificação do cumprimento das medidas para conter aglomeração, entre outras medidas de biossegurança.

Caso seja verificada alguma irregularidade, como a não realização do fluxo de controle de clientes, a indisponibilidade de álcool em gel para clientes e funcionários e a não realização da desinfecção de carinhos e cestas e ausência de funcionários ou luvas para o autosserviço da área da padaria, o estabelecimento poderá ser autuado.

O post Vigilância Sanitária realiza blitz contra aglomerações em supermercados da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.