Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilante do Hospital da Vida é agredido durante serviço

Em Dourados (MS), o vigilante de 45 anos de idade, do Hospital da Vida registrou queixa por agressão na tarde de terça-feira (4). O agressor seria o acompanhante de um paciente que estava internado na unidade de saúde. Conforme as informações policias, o agressor teria pedido para trocar de acompanhante com outra pessoa, fora dos […] O post Vigilante do Hospital da Vida é agredido durante serviço apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Dourados (MS), o vigilante de 45 anos de idade, do Hospital da Vida registrou queixa por agressão na tarde de terça-feira (4). O agressor seria o acompanhante de um paciente que estava internado na unidade de saúde.

Conforme as informações policias, o agressor teria pedido para trocar de acompanhante com outra pessoa, fora dos horários permitidos. Sendo assim, o vigilante o informou que a troca não seria possível. Neste momento, o homem teria batido com o ombro no rosto da vítima e foi para cima dele com chutes. O vigilante conseguiu se defender.

Os funcionários do hospital separaram a briga e o agressor deixou o local após o vigilante anunciar que acionaria a Guarda Municipal.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac) como Vias de Fato.

Publicidade

(Com informações Dourados News)

O post Vigilante do Hospital da Vida é agredido durante serviço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.