Vigilante é morto a facadas na Capital

O vigilante Rafael da Silva de Almeida foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 11 de Fevereiro, dentro da casa onde morava na Rua Aydê Roque, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande (MS). O suspeito do crime é um amigo da vítima. Eles estavam tomando bebidas alcóolicas, junto com uma adolescente, dentro da residência, […] O post Vigilante é morto a facadas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O vigilante Rafael da Silva de Almeida foi morto a facadas na tarde desta quinta-feira, 11 de Fevereiro, dentro da casa onde morava na Rua Aydê Roque, no Jardim Bálsamo, em Campo Grande (MS).

O suspeito do crime é um amigo da vítima. Eles estavam tomando bebidas alcóolicas, junto com uma adolescente, dentro da residência, quando houve um desentendimento e, em seguida, as facadas.

Um dos golpes acertou o pescoço de Rafael tendo sido este o ferimento fatal. O suposto autor também teria ameaçado a adolescente, mas ela conseguiu sair correndo da casa.

Depois de alguns minutos, a jovem retornou ao imóvel, mas não encontrou o autor que fugiu. A adolescente então pediu socorro aos vizinhos que acionaram o socorro e a polícia.

Equipes dos Samu e Bombeiros estiveram na casa, mas a vítima não resistiu, morrendo no local do crime. A adolescente permaneceu no endereço e conversou com policiais militares.

A vítima tinha cerca de 30 anos e bom comportamento, segundo vizinhos.

O post Vigilante é morto a facadas na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas