Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vinícius Teles fala sobre a emoção de conquistar vaga na final do Sabor à Prova

O sul-mato-grossense de 25 anos foi o primeiro finalista do reality show Sabor à Prova, realizado em parceria com Senac MS. A disputa entre Vinicius Teles e Caco Barros foi ao ar na última segunda-feira (26) pela TV MS Record. Depois do aperto inicial que o colocou em último lugar na competição, Teles se superou […] O post Vinícius Teles fala sobre a emoção de conquistar vaga na final do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O sul-mato-grossense de 25 anos foi o primeiro finalista do reality show Sabor à Prova, realizado em parceria com Senac MS. A disputa entre Vinicius Teles e Caco Barros foi ao ar na última segunda-feira (26) pela TV MS Record.

Depois do aperto inicial que o colocou em último lugar na competição, Teles se superou e conseguiu garantir sua vaga para a final do programa com descontração. “Essa prova foi um pouco tensa, mas me diverti muito. Eu estou vindo ao programa para dar meu máximo. É sensacional chegar na final depois de tudo que passei. Agora só falta uma etapa”, disse durante o bate-papo nos programas Balanço Geral MS e Noticidade Segunda Edição da Rádio FM Cidade 97.

Vinicius Teles iniciou em 2018 cursos no Senac como de sushi, cozinha italiana, preparo de carnes, cozinha árabe, entre outros, para colocar em prática o sonho de seguir a carreira de cozinheiro profissional. Ao mencionar sobre a possibilidade de ser o grande ganhador do programa, Teles afirma que já tem em mente o que fazer com o prêmio. “Quero investir na minha carreira, estou começando ainda. O programa está me ajudando a dar o ponta pé inicial na minha carreira”, planeja.

Além do ganhador da final levar o prêmio de R$ 10 mil, ao vencedor também será entregue o troféu Estrela Senac.

Publicidade

Sobre o duelo da final, Vinicius já escolheu a oponente. “Todos são muito bons. Gabriel é ótimo cozinheiro a Isadora Costa é minha amiga, então quero a Dorinha na final. Estou preparado”, afirma.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

Na segunda-feira, 02 de agosto, vai ao ar o último duelo da temporada entre Gabriel Cristóforo e Isadora Costa. O vencedor segue para a grande final e o outro disputará a prova de repescagem junto com outros cinco participantes.

Publicidade

Sabor à Prova é apresentado por Felipe Todesco. O público também pode acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

Sabor à Prova - O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, semprs das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Publicidade

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Há ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

O post Vinícius Teles fala sobre a emoção de conquistar vaga na final do Sabor à Prova apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.