violência contra a mulher

Diário Digital Violento, homem agride ex-mulher por desentendimento

Violento, homem agride ex-mulher por desentendimento

Um homem 28 agrediu a ex-mulher porque a mesma teria ido simplesmente tirar satisfação sobre o mesmo ter pego a filha do "ex-casal" sem a autorização dela. Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria deixado a filha com a avó da criança enquanto ela saía por um breve momento. Com isso, o pai da […] O post Violento, homem agride ex-mulher por desentendimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem 28 agrediu a ex-mulher porque a mesma teria ido simplesmente tirar satisfação sobre o mesmo ter pego a filha do "ex-casal" sem a autorização dela.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima teria deixado a filha com a avó da criança enquanto ela saía por um breve momento. Com isso, o pai da menina teria ido na casa da ex-mulher e pego-a sem a permissão da ex-mulher. A avó da menina ligou para vítima que foi tirar satisfação com o ex-marido.

Quando ela chegou na casa dele, ambos começaram a discutir até que neste momento o autor deu um murro no pescoço da vítima e posteriormente a empurrou e lhe desferiu alguns tapas em sua face. O autor ainda pegou o celular da vítima, Samsung A02, e jogou ao solo vindo a danificar por completo a tela do mesmo.

Rondas da Polícia Militar foram feitas, mas até o momento, o autor do crime não foi encontrado. A vítima foi levada a delegacia para tomar as devidas providências.

O post Violento, homem agride ex-mulher por desentendimento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas