Diário Digital Vítima de acidente de trânsito tem morte cerebral na Capital

Vítima de acidente de trânsito tem morte cerebral na Capital

Aline Holosbach com 20 anos de idade, morreu na quarta-feira (03) após uma acidente de trânsito que ocorreu na terça-feira (02) na avenda Prefeito Heraclito Diniz de Figueiredo, em Campo Grande (MS). Na data, mulher estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor que era seu marido, perdeu o controle e bateu no meio-fio. […] O post Vítima de acidente de trânsito tem morte cerebral na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Aline Holosbach com 20 anos de idade, morreu na quarta-feira (03) após uma acidente de trânsito que ocorreu na terça-feira (02) na avenda Prefeito Heraclito Diniz de Figueiredo, em Campo Grande (MS).

Na data, mulher estava na garupa de uma motocicleta, quando o condutor que era seu marido, perdeu o controle e bateu no meio-fio. Aline sofreu traumatismo cranioencefálico grave e edema cerebral e estava internada na Santa Casa da Capital.

Nesta quarta-feira (03), Aline teve morte cerebral mas, não resistiu e morreu.

O caso – Durante a terça-feira (02) uma motocicleta modelo Honda Titan, era conduzida pelo marido de Aline que perdeu o controle da direção. Aline sofreu ferimentos e foi encaminhada para Santa Casa. Já o rapaz, recusou o atendimento.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem estava em visível estado de embriaguez, com fala alterada, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e recusou realizar o teste de bafômetro. Com CRLV vencido, a motocicleta foi encaminhada para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).

O autor foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Centro) e o caso foi registrado como prática homicídio culposo na direção de veículo e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em influência de álcool ou de outra substância.

O post Vítima de acidente de trânsito tem morte cerebral na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas