Diário Digital Vítima de afogamento em represa na Reserva Indígena é identificada

Vítima de afogamento em represa na Reserva Indígena é identificada

O corpo de Hélio Rolim Duarte, 19, foi encontrado em represa na Reserva Indígena Federal de Dourados no final da tarde desta quarta-feira (3/2). A Polícia Civil havia recebido informações preliminares indicando que a vítima seria do sexo feminino, porém ao chegar na 'represa do Luciano', como é conhecida nesta região, a equipe técnica de […] O post Vítima de afogamento em represa na Reserva Indígena é identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo de Hélio Rolim Duarte, 19, foi encontrado em represa na Reserva Indígena Federal de Dourados no final da tarde desta quarta-feira (3/2).

A Polícia Civil havia recebido informações preliminares indicando que a vítima seria do sexo feminino, porém ao chegar na 'represa do Luciano', como é conhecida nesta região, a equipe técnica de perícia constatou que se tratava de um homem.

A equipe de policiais que esteve no local constatou também que o óbito foi causado por afogamento.

De acordo com informações da página “Aldeia Alerta”, Hélio havia saído no decorrer do dia para se banhar na represa, como não havia retornado, familiares foram  procurar o jovem, mas já o encontraram sem vida.

(Com informações Dourados News)

O post Vítima de afogamento em represa na Reserva Indígena é identificada apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas