Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de cárcere é resgata por polícia e quatro são presos

A Polícia Militar resgatou um homem que era mantido em cárcere privado por membros de facção criminosa rival, no conhecido tribunal do crime, no Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26). Quatro pessoas foram presas. Policiais militares do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) participaram da […] O post Vítima de cárcere é resgata por polícia e quatro são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A Polícia Militar resgatou um homem que era mantido em cárcere privado por membros de facção criminosa rival, no conhecido tribunal do crime, no Bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (26). Quatro pessoas foram presas.

Policiais militares do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Especiais) participaram da ação para resgatar o homem que estava sendo julgado. Ao apurar a denúncia, os policiais fora até o local e viram um carro saindo de uma chácara.

 O motorista fugiu ao perceber a aproximação da viatura, mas foi preso logo em seguida ao guardar o veículo em uma residência. No local, os policiais do Choque encontraram droga e quatro pessoas foram presas.

 Já a equipe do Bope resgatou o rapaz que era mantido em cárcere privado e seria morto no tribunal do crime, segundo o subcomandante do Bope, capitão Ronaldo Moreira de Araújo.

Publicidade

Foram presos Roseli Cardoso da Cunha de 43 anos, conhecida como ‘Madrinha’, Assiria Galvão Jara de 19 anos, Thalysson Correa dos Santos de 22 anos, conhecido como ‘Zeus’, e João Paulo Costa de 36 anos, conhecido ‘Padrinho’.

A polícia também apreendeu cerca de oito quilos de maconha e sete quilos de cocaína.

O post Vítima de cárcere é resgata por polícia e quatro são presos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.