Diário Digital Vítima fatal encontrada na MS-324, estava com cocaína e 15 mil

Vítima fatal encontrada na MS-324, estava com cocaína e 15 mil

O que parecia ser um acidente comum de trânsito, se estendeu a uma investigação bem mais séria. Após a Polícia Civil de Água Clara encontrar nesta quarta-feira (15), o corpo de um adolescente de 17 anos na Rodovia MS 324, Km 4. Com ele foram encontrados cocaína e 15 mil em dinheiro. A perícia foi […] O post Vítima fatal encontrada na MS-324, estava com cocaína e 15 mil apareceu primeiro em Diário Digital.

O que parecia ser um acidente comum de trânsito, se estendeu a uma investigação bem mais séria. Após a Polícia Civil de Água Clara encontrar nesta quarta-feira (15), o corpo de um adolescente de 17 anos na Rodovia MS 324, Km 4. Com ele foram encontrados cocaína e 15 mil em dinheiro.

A perícia foi acionada e quando chegou ao local as equipes verificaram que dentro da mochila do adolescente havia 190 gramas de cocaína e R$15.000,00 em dinheiro.

Investigações preliminares apontam que a droga seria de propriedade de um casal que foi preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas há pouco tempo.

O jovem namorou a filha desse casal e após a prisão deles teria assumido o controle da distribuição de entorpecentes.

Segundo informações policiais, há indícios que em razão da droga e do dinheiro, o adolescente dirigia com velocidade excessiva e perdeu o controle da direção da motocicleta que pilotava. 

As investigações seguem para apontar todos os envolvidos.

(Com informações PCMS)

O post Vítima fatal encontrada na MS-324, estava com cocaína e 15 mil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas