Vítima quase tem a mão decepada por facão

Por volta de 12h10 deste sábado (10), Alan Fernandes Neves, 22, morador da Aldeia Jaguapiru, sofreu um golpe de facão na mão e foi encaminhado para socorro. De acordo com informações policiais, a mãe, de 41 anos, relatou que o filho se envolveu em uma discussão com um jovem identificado apenas como Robson. Em certo […] O post Vítima quase tem a mão decepada por facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta de 12h10 deste sábado (10), Alan Fernandes Neves, 22, morador da Aldeia Jaguapiru, sofreu um golpe de facão na mão e foi encaminhado para socorro.

De acordo com informações policiais, a mãe, de 41 anos, relatou que o filho se envolveu em uma discussão com um jovem identificado apenas como Robson.

Em certo momento da confusão, o autor pegou um facão e desferiu golpes contra a vítima, sendo que um deles acertou a região da mão e quase a decepou.

Alan foi socorrido por familiares até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, posteriormente, ele encaminhado para o Hospital da Vida.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Fonte: Dourados News

O post Vítima quase tem a mão decepada por facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas