Diário Digital Vítima que teve corpo carbonizado em acidente continua sem identificação

Vítima que teve corpo carbonizado em acidente continua sem identificação

A Polícia Civil, aguarda o resultado de exames para confirmar a identificação do motorista que morreu ao ficar presos nas ferragens e ser carbonizado em acidente na BR-060, em Sidrolândia na manhã de segunda-feira (5). De acordo com a delegada Thais Duarte Miranda, uma família procurou a delegacia para relatar o desaparecimento de um dos […] O post Vítima que teve corpo carbonizado em acidente continua sem identificação apareceu primeiro em Diário Digital.

A Polícia Civil, aguarda o resultado de exames para confirmar a identificação do motorista que morreu ao ficar presos nas ferragens e ser carbonizado em acidente na BR-060, em Sidrolândia na manhã de segunda-feira (5).

De acordo com a delegada Thais Duarte Miranda, uma família procurou a delegacia para relatar o desaparecimento de um dos parentes. A informação, era de que ele foi visto a última vez em um veículo modelo Volkswagen Gol.

Com indícios de ser a vítima do acidente, o pai do rapaz foi encaminhado para o Instituo de Análises Laboratoriais Forenses (IALF), em Campo Grande (MS), para a coleta de material genético que será usado para comparação do DNA.

Ainda não há previsão para entrega do resultado. O nome da possível vítima não foi divulgado. Durante as tentativas de identificação, a polícia chegou a localizar a proprietária do Gol, mas descobriu que a mulher havia vendido o veículo sem fazer a transferência do documento e não sabia dizer quem estava com o carro.

A colisão aconteceu entre o Gol e uma camionete modelo S10, segundo o levantamento pericial a S10 invadiu a pista contraria e bateu de frente com outro veículo.

Com o impacto, os veículos pegaram fogo quase que instantaneamente. O motorista do Gol ficou preso às ferragens e teve o corpo carbonizado. Já, o motorista da camionete conseguiu sair a tempo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade.

O post Vítima que teve corpo carbonizado em acidente continua sem identificação apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas