Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima reage e quebra garrafa na cabeça de assaltante

Um jovem de 18 aos, morador no Jardim Independência, em Dourados, conseguiu recuperar o celular que havia sido levado em assalto e levou o assaltante para delegacia após reagir com uma garrafada.  O crime aconteceu às 23h de sábado (17) na Rua Cuiabá, quando a vítima voltava para casa a pé. Dois homens em uma […] O post Vítima reage e quebra garrafa na cabeça de assaltante apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um jovem de 18 aos, morador no Jardim Independência, em Dourados, conseguiu recuperar o celular que havia sido levado em assalto e levou o assaltante para delegacia após reagir com uma garrafada. 

O crime aconteceu às 23h de sábado (17) na Rua Cuiabá, quando a vítima voltava para casa a pé. Dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa desceu anunciando o roubo e encenando portar uma arma. 

Após entregar o celular, avaliado em R$ 1,2 mil, o jovem percebeu que o assaltante não estava armado, pegou uma garrafa no chão lhe golpeou na cabeça. 

Diante da reação inesperada, o piloto da moto acelerou e fugiu. Já o ocupante da garupa saiu correndo e foi perseguido pela vítima, até ser capturado com ajuda de populares. 

Publicidade

Levado para a delegacia de Polícia Civil, Johnni Carvalho, de 35 anos, disse que é de São Paulo, chegou a Dourados recentemente e mora na rua. Acabou autuado pelo crime de roubo. 

O post Vítima reage e quebra garrafa na cabeça de assaltante apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.