Diário Digital Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Goiás

Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Goiás

Foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (12) os corpos de Jaqueline Soares (39 anos), Antonio Soares dos Santos (65 anos) e Helena Marra dos Santos (59 anos), mortos a golpes de faca, na avenida São Paulo, em Umuarama. O acusado do crime, Jean Michel Souza, marido de Jaqueline, está preso. Os corpos saíram de […] O post Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Goiás apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram sepultados no início da tarde desta quarta-feira (12) os corpos de Jaqueline Soares (39 anos), Antonio Soares dos Santos (65 anos) e Helena Marra dos Santos (59 anos), mortos a golpes de faca, na avenida São Paulo, em Umuarama. O acusado do crime, Jean Michel Souza, marido de Jaqueline, está preso.

Os corpos saíram de Umuarama ainda na terça-feira (10) e chegaram na madrugada de quarta-feira a Pires do Rio, a 150 quilômetro de Goiânia, em Goiás, de onde era a família. O velório começou às 9h30 e posteriormente os caixões foram levados para Cemitério da Esplanada no jazigo da família.

Amigos e familiares se despediram, de forma restrita por conta da pandemia. Nenhum parente quis se manifestar a respeito do caso, mas o clima de tristeza assolava o local, segundo levantou OBemdito em parceria o Portal Piresino.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
ean Michel de Souza no momento em que foi encaminhado para a carceragem da cadeia de Umuarama / FOTO: OBEMDITO

O CRIME

A repercussão do crime na pacata cidade de Pires do Rio foi enorme, bem como em todo Brasil. Manchetes da grande imprensa destacaram o horror que chocou também Umuarama, por conta da brutalidade do crime.

De acordo com a 7ª Subdivisão Policial (7ª SPD) o triplo homicídio ocorreu por volta das 22h de domingo (08) – dia dos pais. No dia seguinte, quando chegou para trabalhar, a doméstica da casa encontrou os corpos do casal no térreo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil (PC). Neste ínterim, Jean Michel chegava para trabalhar na loja de aviamentos dele, na praça Miguel Rossafa.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Vítimas tinham diversas perfurações pelo corpo (Foto:Rede Social)

O Samu foi acionado para socorrer a empregada, que ficou em estado de choque e quando a Civil fez a varredura no imóvel descobriu o corpo de Jaqueline dentro de uma banheira no andar de cima.

Jean desde o primeiro instante foi apontado como suspeito. Ele foi preso no fim da noite e permaneceu em silencio durante o depoimento.

(Informações site O Bem Dito)

O post Vítimas de triplo homicídio são sepultadas em Goiás apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas