Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vivências do cotidiano ajudam na feitura de sabores

Simplicidade e aconchego. Esses foram os ingredientes que as participantes do reality show Sabor à Prova Carolina Maia e Isadora Costa destacaram no primeiro episódio do programa que foi ao ar na última segunda-feira, 21 de junho. Segundo Carolina Maia, as experiências familiares a ajudaram a definir o prato logo no início da competição. “Os […] O post Vivências do cotidiano ajudam na feitura de sabores apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Simplicidade e aconchego. Esses foram os ingredientes que as participantes do reality show Sabor à Prova Carolina Maia e Isadora Costa destacaram no primeiro episódio do programa que foi ao ar na última segunda-feira, 21 de junho.

Segundo Carolina Maia, as experiências familiares a ajudaram a definir o prato logo no início da competição. “Os ingredientes que usei foram simples, então fiquei muito segura. O prato teve o resultado que eu queria, um carreroto, que utiliza os ingredientes do carreteiro conhecido pelo sul-mato-grossense com o arroz de risoto”, explica.

Sobre a participação no programa, ela afirma que irá aliar suas vivências cotidianas com a dinâmica do Sabor à Prova. “Eu gosto de cozinha mais lenta, cozinha de vó, de fazenda. Tenho muita familiaridade com carne. E tudo o que eu gosto de comer eu gosto de aprender a fazer. Eu acredito que vou conseguir trazer um pouco disso para o programa”, disse.

Já Isadora Costa trouxe a experiência litorânea para ajudá-la na confecção do seu prato. "É um prato que eu costumo fazer para minha família. Minha mãe morou no litoral e ela sempre teve costume de consumir frutos do mar, e ela também é cozinheira. Então, quando comecei a cozinhar pensei em receitas de casa. Escolhi um macarrão com camarão e alho poró. É uma receita super famosa, meus amigos amam, e é uma coisa pessoal”, destaca.

Publicidade

Para Isadora Costa, fazer parte do primeiro reality show do Estado “é uma experiência única”. "Estamos fazendo história, e está sendo muito legal ter essa visibilidade, essa comunhão com o pessoal da equipe. Todo mundo participando entrosado. Vou dar trabalho, tenho uma bagagem familiar em questão de sabores muito forte, tenho raízes nordestinas, raízes mineiras , então pretendo trazer um pouquinho disso para o programa também”, disse.

Sabor à Prova foi ao ar no dia 21 de junho e além da transmissão pela TV MS Record (canal 11.1), a atração também poderá ser assistida pelo site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Publicidade

O reality show vai ao ar a partir das 12 horas todas as segundas-feiras, ao mesmo tempo em todos os canais de transmissão.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TV MS Record.

O post Vivências do cotidiano ajudam na feitura de sabores apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.