Diário Digital Vizinho é suspeito de estupro contra criança em Três Lagoas

Vizinho é suspeito de estupro contra criança em Três Lagoas

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na quarta-feira (2) na Polícia Militar de Três Lagoas (MS). O caso teria acontecido no bairro Vila Haro. Conforme os dados de Boletim de Ocorrência, a mãe da criança ao chegar do trabalho em sua residência, flagrou sua filha que é menor de idade, sentada entre as […] O post Vizinho é suspeito de estupro contra criança em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na quarta-feira (2) na Polícia Militar de Três Lagoas (MS). O caso teria acontecido no bairro Vila Haro.

Conforme os dados de Boletim de Ocorrência, a mãe da criança ao chegar do trabalho em sua residência, flagrou sua filha que é menor de idade, sentada entre as pernas do seu vizinho, que estava em pé.

Em estado de choque, a mãe da criança entrou para sua casa e chamou sua filha para acompanhá-la. A filha ao ser questionada pela mãe, ficou calada mas em seguida, revelou os detalhes do suposto abuso.

A menina disse que o homem teria introduzido o dedo em sua genitália. Logo depois, a mãe foi até a casa do vizinho para tirar satisfações. Sem dar explicações, o homem fugiu do local em seu veículo modelo VW Gol.

No momento em que a PM registrava o boletim, o suspeito retornou à sua casa e foi abordado pela polícia para das explicações sobre a acusação.

O suspeito apresentou diversas versões desconexas sobre o fato. Segundo ainda a ocorrência, o homem teria falado que havia acariciado a genitália da criança.

Diante os fatos, os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. O Conselho Tutelar acompanhou toda a situação.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Vizinho é suspeito de estupro contra criança em Três Lagoas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas