Diário Digital Vizinhos denunciam cárcere privado e agressor é preso

Vizinhos denunciam cárcere privado e agressor é preso

Um homem de 27 anos que mantinha em cárcere privado sua companheira de 22 , foi parar atrás das grades. Neste sábado (05) na cidade de Ribas do Rio Pardo. Segundo informações, vizinhos do casal foram quem chamaram a Polícia Militar relatando ouvir a mulher gritando por socorro e implorando para que o agressor a […] O post Vizinhos denunciam cárcere privado e agressor é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 27 anos que mantinha em cárcere privado sua companheira de 22 , foi parar atrás das grades. Neste sábado (05) na cidade de Ribas do Rio Pardo.

Segundo informações, vizinhos do casal foram quem chamaram a Polícia Militar relatando ouvir a mulher gritando por socorro e implorando para que o agressor a soltasse.

Quando os policiais chegaram no endereço, foi possível ouvir os gritos de desespero da vítima e ainda o marido dizendo que não deixaria ela sair e fazendo ameaças.

Diante do flagrante, os policiais entraram no quintal da casa e pediram para que o homem abrisse a porta e soltasse a mulher. Mas o agressor resistiu a ordem e os policiais tiveram que arrombar a porta para resgatar a vítima.

A equipe da Polícia Militar prendeu o agressor em flagrante que responderá por cárcere privado, lesão corporal dolosa e ameaça. Já a companheira dele, foi encaminhada para receber atendimento médico, pois estava com graves ferimentos.

(Informação Rio Pardo News)

O post Vizinhos denunciam cárcere privado e agressor é preso apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas