Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital

Com novo decreto de Toque de Recolher entrando em vigor, as equipes da Guarda Civil Metropolitana retomaram as fiscalizações no período da meia-noite até 05h da nas setes regiões de Campo Grande. No primeiro dia de retorno da restrição do horário de restrição, 71 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. O Toque de […] O post Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Com novo decreto de Toque de Recolher entrando em vigor, as equipes da Guarda Civil Metropolitana retomaram as fiscalizações no período da meia-noite até 05h da nas setes regiões de Campo Grande. No primeiro dia de retorno da restrição do horário de restrição, 71 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas.

O Toque de Recolher foi novamente decretado após após o aumento de casos de Covid-19 na Capital. Mesmo com medidas de distanciamento estabelecidas para o retorno de festas e reabertura de bares, boates e casas de show, foram registradas aglomerações que são responsáveis pelo aumento do casos.

Também no primeiro dia de retorno da fiscalização, a GCM identificou 58 residências onde havia aglomerações apenas na noite desta quinta-feira (26). Mais de 300 pessoas foram flagradas nas ruas e orientadas a voltarem para casa.

As fiscalizações se intensificam ainda mais na Capital pelo grande aumento expressivo de casos de coronavírus em Campo Grande. A medida vai vigorar nos próximos 15 dias podendo ser prorrogada por novo decreto municipal.

Publicidade

Vídeo momento da abordagem (Vídeo GCM)

O post Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.