Diário Digital Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital

Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital

Com novo decreto de Toque de Recolher entrando em vigor, as equipes da Guarda Civil Metropolitana retomaram as fiscalizações no período da meia-noite até 05h da nas setes regiões de Campo Grande. No primeiro dia de retorno da restrição do horário de restrição, 71 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas. O Toque de […] O post Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Com novo decreto de Toque de Recolher entrando em vigor, as equipes da Guarda Civil Metropolitana retomaram as fiscalizações no período da meia-noite até 05h da nas setes regiões de Campo Grande. No primeiro dia de retorno da restrição do horário de restrição, 71 estabelecimentos comerciais foram orientados a fecharem as portas.

O Toque de Recolher foi novamente decretado após após o aumento de casos de Covid-19 na Capital. Mesmo com medidas de distanciamento estabelecidas para o retorno de festas e reabertura de bares, boates e casas de show, foram registradas aglomerações que são responsáveis pelo aumento do casos.

Também no primeiro dia de retorno da fiscalização, a GCM identificou 58 residências onde havia aglomerações apenas na noite desta quinta-feira (26). Mais de 300 pessoas foram flagradas nas ruas e orientadas a voltarem para casa.

As fiscalizações se intensificam ainda mais na Capital pelo grande  aumento expressivo de casos de coronavírus em Campo Grande. A medida vai vigorar nos próximos 15 dias podendo ser prorrogada por novo decreto municipal.

Vídeo momento da abordagem (Vídeo GCM)

O post Volta de Toque de Recolher é tranquila na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas