Diário Digital Voos diretos entre São Paulo e Bonito ajudarão na retomada do turismo em MS

Voos diretos entre São Paulo e Bonito ajudarão na retomada do turismo em MS

Uma boa notícia para o turismo sul-mato-grossense é que a partir de dezembro a companhia aérea Gol vai ter voos de São Paulo a Bonito. O diretor presidente da Fundação de Turismo, Bruno Wendling participou, nesta segunda-feira (27), do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 para falar sobre a retomada do turismo […] O post Voos diretos entre São Paulo e Bonito ajudarão na retomada do turismo em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma boa notícia para o turismo sul-mato-grossense é que a partir de dezembro a companhia aérea Gol vai ter voos de São Paulo a Bonito. O diretor presidente da Fundação de Turismo, Bruno Wendling participou, nesta segunda-feira (27), do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 para falar sobre a retomada do turismo em Mato Grosso do Sul.


De acordo com Bruno Wendling , a partir de 2 de dezembro, a Gol lançará duas frequências semanais para Bonito, sem escalas, às quintas e aos domingos. Segundo diretor-presidente, a companhia Gol inovou e trouxe para Bonito mais praticidade e esperança após quase dois anos de pandemia. Conforme Wendling , o setor do turismo foi um dos mais afetados.


"Os voos terão saídas e chegadas previstas para os seguintes horários locais: de Congonhas (CGH) às 12h40, com pouso no Aeroporto Regional de Bonito (BYO) às 13h40; e, no sentido contrário, da cidade do Mato Grosso do Sul às 14h20, para desembarque na capital paulista às 17h10", explicou.


"Vale lembrar que as passagens já estão a venda no site da companhia aérea. O Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros será usado nessa rota, com horários calculados para facilitar o check-in e check-out de hotéis desse importante destino de ecoturismo do País", afirmou.


O diretor-presidente da Fundação de Turismo ressaltou ainda que novos voos devem vir para Mato Grosso do Sul. " Nosso objetivo é ampliar os números de voos, assim garantindo mais opções para os turismos que querem vir até o nosso Estado. Todo esse projeto faz parte do " Decola MS" que consiste na redução da alíquota do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o querosene com o intuito de atrair mais voos para o Estado. A intenção é levar o transporte aéreo para cidades do interior que não são servidas por esse modal, e com isso baratear os preços das passagens", acrescentou.

O post Voos diretos entre São Paulo e Bonito ajudarão na retomada do turismo em MS apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas