Diário Digital ‘Vou te esfaquear’ diz tio em ameaça para sobrinha

‘Vou te esfaquear’ diz tio em ameaça para sobrinha

Um homem de 36 anos de idade, foi preso em flagrante, em Ribas do Rio Pardo (MS). Ele é suspeito de praticar o crime de ameaça em contexto de violência doméstica ou familiar contra a mulher. A Polícia Civil foi acionada pela vítima — que é sobrinha do suspeito. Ela relatou que seu tio estaria […] O post ‘Vou te esfaquear’ diz tio em ameaça para sobrinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Um homem de 36 anos de idade, foi preso em flagrante, em Ribas do Rio Pardo (MS). Ele é suspeito de praticar o crime de ameaça em contexto de violência doméstica ou familiar contra a mulher.

A Polícia Civil foi acionada pela vítima — que é sobrinha do suspeito. Ela relatou que seu tio estaria visivelmente embriagado na porta de sua residência.

O suspeito tentou forçar o portão para entrar no imóvel e, ao visualizar a sobrinha, começou a proferir diversas ameaças, dizendo: “Vou te matar! Vou te pegar na rua, vou te esfaquear! Você vai ver o que vou fazer com você!”.

A equipe foi até o local e, localizaram o suspeito no imóvel, em evidente situação de embriaguez.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça, nos moldes da Lei Maria da Penha e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Como o suspeito possui várias passagens criminais e condenações anteriores definitivas, não lhe foi arbitrada fiança, sendo representada por sua prisão preventiva. Ele se encontra custodiado à disposição da Justiça.

(Com informações Jornal da Nova)

O post ‘Vou te esfaquear’ diz tio em ameaça para sobrinha apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas