Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Vou te matar e colocar fogo na casa’ disse mulher que não aceita o fim de relacionamento

Um homem de 30 anos de idade registrou uma ocorrência na Polícia Civil de Ivinhema (MS), no qual, foi relatado que vive em união estável com uma mulher de 35, há cinco anos e que estão em processo de separação e, que tem muitas brigas e desentendimento entre o casal. Inclusive a esposa, ateou fogo […] O post ‘Vou te matar e colocar fogo na casa’ disse mulher que não aceita o fim de relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um homem de 30 anos de idade registrou uma ocorrência na Polícia Civil de Ivinhema (MS), no qual, foi relatado que vive em união estável com uma mulher de 35, há cinco anos e que estão em processo de separação e, que tem muitas brigas e desentendimento entre o casal. Inclusive a esposa, ateou fogo em suas roupas e documentos pessoais e que por esse motivo, resolveu alugar outra casa pra morar.

Conforme informações apuradas pelo site Ivinotíciais, na última semana, o homem foi retirar seus pertences da residência no bairro Itaporã e, como sua esposa não aceita o fim do relacionamento, como ela já estava bastante alterada pegou uma faca e desferiu um golpe em seu braço causando um corte, tendo que ser encaminhado ao hospital São Francisco para procedimento médico.

A vítima ainda salientou que sua esposa proferiu ameaças de morte dizendo "vou te matar e colocar fogo na casa", por isso registrou o Boletim de Ocorrência para providências.

O post ‘Vou te matar e colocar fogo na casa’ disse mulher que não aceita o fim de relacionamento apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.