Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Vou tentar me manter a calmo”, diz Gabriel Cristóforo sobre repescagem

O chef Gabriel Cristóforo, de 24 anos, integra o time de repescagem do reality show Sabor à Prova junto com Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albiquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia. Eles vão disputar a prova que permitirá apenas que um ganhador dispute a grande final do programa da TV MS Record, que está sendo realizado […] O post “Vou tentar me manter a calmo”, diz Gabriel Cristóforo sobre repescagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O chef Gabriel Cristóforo, de 24 anos, integra o time de repescagem do reality show Sabor à Prova junto com Caco Barros, Yuri Murakami, Iasmin Albiquerque, Isabela Paulizi e Carolina Maia. Eles vão disputar a prova que permitirá apenas que um ganhador dispute a grande final do programa da TV MS Record, que está sendo realizado em parceria com o Senac MS. A repescagem vai ao ar na próxima segunda-feira, 09 de agosto, após o programa Balanço Geral MS.

No episódio exibido na última segunda-feira, 02 de agosto, Gabriel Cristóforo perdeu a batalha para a chef de cozinha Isadora Costa, de 23 anos. Ambos foram desafiados a reproduzir o famoso estrogonofe de jacaré, receita de autoria do renomado chef Paulo Machado. “O nervosismo atrapalhou bastante na hora de escolher os produtos do mercadinho, os ingredientes. Foi bem complicado a parte de trabalhar o nervosismo, eu tive uma concorrente muito forte, e eu sabia que ela é fã do Paulo Machado, então acabei ficando nervoso e esqueci de pegar tomate cereja, o óleo para as frituras”, lamentou.

Gabriel conta que foi difícil fazer a identificação dos componentes da receita. “A calda do jacaré é filé mignon, então eu não sabia se tinham outras partes do jacaré que diferenciavam a parte macia da mais dura. Esse foi um dos erros também que me tirou da prova”, disse durante sua participação nos programas Balanço Geral da TV MS Record e Noticidade Segunda Edição da Rádio FM Cidade 97.

Para a repescagem, Gabriel Cristóforo espera conter o nervosismo. “Vou tentar me manter a calmo, porque o que me prejudicou bastante foi o nervosismo e dá o melhor de mim para que eu possa ir para a final e ganhar o programa”, afirmou.

Publicidade

O Sabor à Prova vai ar logo após o Balanço Geral MS por volta das 12h, pela TV MS Record (canal 11.1). Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

O programa é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras. Os fãs também podem acompanhar notícias sobre a atração e seus bastidores através do Diário Digital, da página do Sabor à Prova e mesmo nas redes sociais do site e do reality show.

Publicidade

A atração é apresentada por Felipe Todesco. O público também poderá acompanhar os momentos emocionantes dos participantes nas redes sociais, no quadro “Giro Sabor à Prova”, com Mariane Medeiros.

O post “Vou tentar me manter a calmo”, diz Gabriel Cristóforo sobre repescagem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.