Cidades Divulgada 4ª lista de profissionais que vão atuar contra coronavírus

Divulgada 4ª lista de profissionais que vão atuar contra coronavírus

O Governo do Estado da Paraíba divulgou a relação da 4ª convocação O post Divulgada 4ª lista de profissionais que vão atuar contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Portal Correio

O Governo do Estado da Paraíba divulgou a relação da 4ª convocação de profissionais da área de saúde, resultante da Chamada Pública, em caráter de urgência, visando à contratação de Agentes de Combate ao novo coronavírus (Covid-19), com o objetivo de suplementar e/ou complementar as ações desenvolvidas no Estado. Os nomes podem ser vistos a partir da página 6 da edição desta terça-feira do Diário Oficial do Estado.

Leia também:

Álcool em gel é eficaz na prevenção à Covid-19, afirma conselho Veja aqui as últimas informações sobre o coronavírus Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus

Na publicação, a relação dos profissionais inscritos obedece à seguinte ordem: local de trabalho, nome e CPF.

O candidato convocado para assinatura de contrato de emergência ficará obrigado a se apresentar no local de trabalho com cópias acompanhadas dos originais de toda documentação exigida no edital, publicado no Diário Oficial do Estado de 24 de março de 2020. Quem não apresentar os documentos ficará sujeito a não contratação.

Os profissionais convocados deverão entrar em contato com o local para o qual foi convocado para saber informações sobre a entrega dos documentos.

A apresentação dos profissionais convocados deve acontecer nos dias 14 e 15 de abril nos serviços de saúde nos quais foram alocados.

Edital

O edital da seleção teve previsão de 346 vagas para médicos, 1.606 para profissionais da enfermagem, 336 para fisioterapeutas, 10 vagas para o Lacen-PB, 100 vagas para técnico em vigilância em saúde, 50 para técnico em análises clínicas e cinco vagas para videofonista. Algumas destas vagas serão destinadas ao Complexo regulador estadual para a Covid-19. A remuneração varia de um salário mínimo até R$ 14 mil.

Chamada pública

A Chamada Pública é feita de forma regionalizada, na qual o candidato concorre apenas à vaga da Gerência Regional de Saúde para a qual se inscreveu, onde deverá cumprir 40 horas semanais de trabalho.

As chamadas são feitas de forma gradativa, de acordo com a ampliação de leitos nas ondas de combate ao coronavírus. Por conta do risco de aumento de mortalidade, não foi permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade ou que se enquadrem em outro grupo de risco da doença.

Saiba mais sobre coronavírus:

O post Divulgada 4ª lista de profissionais que vão atuar contra coronavírus apareceu primeiro em Portal Correio.

Últimas