Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgado resultado da investigação social de concurso da Fundac

O Governo do Estado da Paraíba torna públicas as respostas aos pedidos

Cidades|

O Governo do Estado da Paraíba torna públicas as respostas aos pedidos de revisão e o resultado da investigação social (até a presente data), referente ao concurso público para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac). A lista de nomes pode ser conferida a partir da página 4 da edição desta quarta-feira (11) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Leia também:

Secretário Daniel Beltrammi é nomeado diretor da Fundação PB Saúde

As respostas aos pedidos de revisão solicitados no período de 07/10 a 08/10/2020 poderão ser consultadas por meio de link para consulta individual com senha disponível no site www.ibade.org.br. A senha é a mesma enviada anteriormente por meio da Central de Atendimento.

Publicidade

Quanto à investigação social, a relação dos candidatos considerados indicados aparece disposta na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição, nome do candidato em ordem alfabética.

O DOE traz ainda respostas aos pedidos de revisão da classificação preliminar, classificação final e convocação para matrícula para o curso de formação profissional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.