Divulgado resultado final de credenciamento em seleção da Saúde

O Governo da Paraíba, através de publicação na edição desta sexta-feira (10)

O Governo da Paraíba, através de publicação na edição desta sexta-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE), a partir da página 7 do documento, torna público o resultado final da 3ª etapa do edital de credenciamento, por função, referente ao Edital Nº 05/2020/SEAD/SES/ESPEP, publicado no DOE de 28 de maio de 2020, que tem o objetivo de compor um cadastro estadual de profissionais de nível superior e técnico da área da saúde e profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa, visando atender as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

Leia também:

Coronavírus: Paraíba registra 57,6 mil casos e 1,2 mil mortes

O resultado final foi publicado após a aplicação de critérios de desempate. A convocação e contratação dos candidatos (as) habilitados (as) é de exclusiva responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde.

No DOE, o resultado final do processo seletivo para credenciamento dos candidatos habilitados na função pretendida pode ser conferido pela seguinte ordem: função/ local/ ordem de classificação/ nome/ pontuação e situação.

Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato pelo telefone: 3211-9084.

Saiba mais sobre o novo coronavírus na cobertura do Portal Correio: Acompanhe mais gráficos e curva de contágio do coronavírus na PB Acompanhe aqui a situação dos leitos no estado Veja aqui as últimas notícias sobre o novo coronavírus Doações ajudam afetados pela pandemia; saiba como colaborar Saiba como se proteger e onde ter atendimento para coronavírus Coronavírus: Especialista orienta sobre uso de máscaras caseiras Estado e prefeituras têm telefones para informar sobre coronavírus