Divulgado resultado preliminar de seleção para hospitais de Trauma

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP), divulgou, nesta sexta-feira (4), o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Veja aqui a lista com os nomes habilitados.

Leia também:

Campina Grande lança edital com 169 vagas para médicos e dentistas

Os candidatos têm até o dia 8 de setembro para interposição de recursos. O resultado final será divulgado no dia 9 de setembro. O resultado divulgado nesta sexta se refere à primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado. Médicos que tiverem interesse em atuar nos dois serviços poderão se inscrever nos próximos períodos de inscrição, que ocorrerão entre 4 e 10 de setembro, a segunda etapa; e 16 e 22 de setembro, a terceira etapa.

Ao todo, são ofertadas 108 vagas nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica, sendo 54 para cada hospital. A chamada pública é em caráter excepcional e o contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período ou a critério da necessidade da Administração.

Questionamentos relativos ao processo seletivo devem ser feitos unicamente por meio do telefone 3214-1991 (ESPEP), no horário das 8h às 16h30. Dúvidas com relação à convocação e contratação deverão ser encaminhadas pelo telefone 3211-9084 (SES), no horário das 8h às 12h, durante a semana.